segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amooor...


Fico imaginando lá no futuro, quando já for avó e então meus netos me questionarem sobre o amor, como é a sensação de amar alguém, e se eles perguntarem se eu amei de verdade em minha vida, eu respirarei profundamente e então virá facilmente em minha mente as lembranças doces da sua imagem e de tudo de bom que você representou, e então eu direi a eles assim:
- Filhos, o amor é maravilhoso, eu vivi plenamente este sentimento com um homem fantástico, encantador, lindo, charmoso, um sorriso apaixonante e principalmente, dono de uma alma gentil e iluminada, que sempre defendeu a verdade e a justiça, enfim um homem diferente dos demais, uma homem com uma personalidade única e marcante.
Depois que o conheci, minha vida mudou para muito melhor, me tornei um ser-humano especial, sensível, consciente e mais preocupada em fazer o bem.
Aprendi com este homem o que realmente é o amor !
Tudo começou com uma troca fulminante de olhar, e então veio o primeiro beijo, mágico e inesquecível, e depois chegou um tempo de paz, de felicidade sem fim, foram meses em que estávamos nos conhecendo, em que nos víamos quase que diariamente e foi uma época maravilhosa em que ajudamos um ao outro a crescer em sabedoria e espírito...
Um dia vocês também vão saber o que o amor representa verdadeiramente para cada um de nós, e vão saber porque a gente nunca esqueci um amor verdadeiro.


2 comentários:

  1. bom demais quando guardamos alguem em nosso coração,e que esse alguem nos da valor e corresponde.quando vemos um coração pensamos logo em carinho,amizade,companheirismo eno final de tudo um eu te amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ount' que liiiiiiiiiiiiiiiiindo eu tambem te amo demais meu lindo ♥♥

    ResponderExcluir